Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher de 43 anos morre horas após ser socorrida em acidente na BR-262

Publicado em 18/09/2023 Editoria: Trânsito


Ela era uma das três ocupantes de veículo Vectra e estava sentada no banco do passageiro

Mulher de 43 anos, Juana Del Carmen O. G dos Santos morreu esta tarde na Santa Casa de Campo Grande depois de acidente de trânsito no fim da tarde de ontem na BR-262, próximo à entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Ela era uma das três ocupantes de veículo Vectra e estava sentada no banco do passageiro, à frente, quando o veículo foi atingido por caminhonete Toyota Hilux. Ela foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.

As outras duas ocupantes do Vectra, sendo uma delas a motorista, foram levadas também à Santa Casa onde permanecem internadas. Havia três ocupantes na caminhonete, que foram atendidos inicialmente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O Corpo de Bombeiros teve que desencarcerar duas ocupantes do Vectra que ficaram presas às ferragens e a Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência. Conforme o boletim de ocorrência, o carro onde estava Juana Santos era conduzido no sentido a Ribas do Rio Pardo quando fez conversão à esquerda para entrar em posto de gasolina, sendo atingido em cheio pela caminhonete.

 



› FONTE: Campo Grande News