Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Chegada de frente fria a Mato Grosso do Sul é esperada para esta quarta-feira

Publicado em 05/04/2023 Editoria: Região


A quarta-feira (5) deve ser marcada pelo avanço de uma frente fria oceânica, aliado a atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai.
 
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o deslocamento de cavados e o transporte de calor e umidade favorecem a formação de instabilidades no estado do Mato Grosso do Sul.
 
Chuvas de intensidade fraca a moderada estão previstas para o Estado. Após a passagem da frente fria haverá uma queda das temperaturas, principalmente das máximas. Em Campo Grande, o céu fica encoberto o dia todo, a mínima será de 21°C e a máxima de 31°C.
 
Na região da Grande Dourados, a máxima atinge 33°C. No sul, Ponta Porã registra mínima de 21°C e máxima de 30°C; Iguatemi terá mínima de 20°C e máxima de 33°C.
 
No norte, a previsão é de 21°C de mínima e máxima de 32°C. No Pantanal, a mínima prevista é de 23°C e a máxima é de 33°C. Porto Murtinho terá pouca variação da temperatura, mínima de 24°C e máxima de 28°C. Na região do bolsão, Três Lagoas terá 21°C de mínima e máxima de 33°C.
 


› FONTE: Portal MS