Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Semana começa com sol e máxima de 36ºC em Mato Grosso do Sul

Publicado em 03/04/2023 Editoria: Região


Na Capital, a temperatura deve chegar aos 31ºC nesta segunda-feira
 
A semana começa com previsão de sol e temperatura máxima de 36ºC em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
 
Campo Grande tem céu claro e registra 20ºC nesta manhã. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima pode chegar aos 31ºC nesta segunda-feira.
 
Outras máximas previstas são de 27ºC em Costa Rica, 31ºC em Ponta Porã e Cassilândia, 32ºC em Nova Alvorada do Sul, 33ºC em Dourados, Nova Andradina, Ivinhema, Três Lagoas e Naviraí, 34ºC em Rio Brilhante, Maracaju e Bonito, 35ºC em Corumbá e Aquidauana, e 36ºC em Porto Murtinho.
 
Parte de Mato Grosso do Sul deve enfrentar sua primeira frente fria neste outono já no feriadão de Semana Santa, no próximo fim de semana. A temperatura mínima prevista é de 14ºC para Sete Quedas no extremo sul do Estado. Ponta Porã e Dourados têm mínima prevista de 15ºC.
 
Em Campo Grande a mínima deve atingir os 16ºC no fim de semana e a máxima não passa dos 29ºC. Até mesmo em Porto Murtinho, região pantaneira na fronteira do Brasil com o Paraguai, a mínima pode chegar aos 16ºC, mesma temperatura prevista para Bonito.
 


› FONTE: Campo Grande News