Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após meses de reforma, Roberto fez alegria de neta com sonhado Fusca

Publicado em 28/03/2023 Editoria: Cidade


Entrega do carro emocionou Gabriele que desde criança pedia para ganhar um de presente
 
Fascinada por Fusca, Gabriele Botareli Cesar, de 22 anos, pedia para ganhar um desde criança em todo aniversário. O pedido foi atendido pelo avô, Roberto Magno Botareli César, de 63 anos, que sozinho reformou durante meses um Fusca 1975.
 
A entrega do carro, que veio até com laço vermelho, ocorreu no último domingo (26) em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. Para organizar a surpresa toda a família se uniu e foi sentada na calçada de casa que Gabriele viu de longe o Fusca descer a rua trazendo o tio e avô.
 
O momento da entrega causou emoção na família, principalmente, em neta e avô que trocaram um abraço cheio de lágrimas. Veja a seguir o vídeo da surpresa:
 
A mãe de Gabriele, Gisele Botareli César, de 37 anos, conta que na família não era segredo o interesse da jovem pelo carro. “Todos nós da família já sabíamos que ela sempre teve esse sonho, que começou a se aflorar entre os seus seis ou sete anos. Todas as vezes que nos referimos a ela sobre presente ela sempre dizia que queria o Fusca”, diz.
 
Só no mês passado Giselle soube que o pai tinha comprado um Fusca que estava reformando desde dezembro. “Eu naquele momento fiquei muito emocionada, pois sabia o quanto isso significaria para a minha filha”, afirma.
 
Gabriele comenta que durante anos pediu por um Fusca em toda oportunidade que tinha. “Sempre tive o Fusca perto de casa, meu primo tem um e sempre andei. Sempre pedi de presente de Natal, aniversário, Dia Das Crianças. Todas as datas comemorativas eu pedia”, conta.
 
No dia que ganhou o carro ela não perdeu tempo e deu uma volta com ele nas ruas de Aquidauana. “Ele (Roberto) preparou um churrasco lá em casa, chamou toda a família e mandou eu ficar sentada lá na frente. Quando vejo tá subindo o Fusca, comecei a chorar na hora, não desconfiava de nada. Na hora já peguei a chave, fui dar uma volta e foi incrível”, fala.
 
O presente chegou impecável para a jovem que detalha algumas das mudanças que o avô fez. “Eu ia comprar um Fusca de 4 mil bem acabadinho, ele deu um todo reformado ano 1975. Ele reformou todo o Fusca, pintura, parte interna, trocou banco, tudo”, explica.
 
No fim da entrevista Gabriele abre o coração e fala sobre a relação que tem com o avô. “Eu não tive pai, meu pai foi ausente e desde que nasci quem me educou foi meu avô. Foi ele que me deu estudo, de tudo,  foi um gesto de carinho, amor dele. Foi um presentão de pai pra filha”, conclui. 
 


› FONTE: Campo Grande News