Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Surpresa em Aquidauana: avô presenteia neta com um Fusca 1974

Publicado em 26/03/2023 Editoria: Cidade


Foto familia

Foto familia

Nesta manhã de domingo (26), uma jovem de 22 anos completados no dia 6 de setembro do ano passado foi surpreendida por uma atitude do avô. Ele chegou na residência da família na Vila Trindade em Aquidauana a bordo de um VW fusca provocando emoção e choro de alegria pela surpresa.
 
Essa história começou no Natal de 2022 logo após a entrega dos presentes pelo Papai Noel. Feliz com o presente recebido à época a neta Gabriele olhou para todos e disse que para o sonho dela estar completo, gostaria de ganhar um Fusca.
 
A família que já sabia do sonho desde que ela tinha 7 anos, começou a arquitetar condições para surpreender Gabriele. Em roda de conversa da família, o assunto Fusca era abordado com frequência.
 
O avô Roberto Magno Botareli César, de 63 anos, começou a pensar sobre como poderia realizar esse o sonho da neta Gabriele Botareli Cesar, 22 anos, residente em Aquidauana, então o plano começou a ser desenvolvido com apoio do Diego que trabalha em uma garagem de venda de veículos em Campo Grande. 
 
Em seguida foi feito contato com Danilo, garagista apaixonado por carros antigos e que tinha alguns. Tendo em vista a intenção do avô Botarelli, Danilo resolveu vender uma de suas relíquias, um Fusca vermelho ano 74, em fase de reforma. 
 
Cumplice da ação, a mãe Gisele Botarelli Cesár garantiu o sigilo de todos os procedimentos.
 
Ela só descobriu a intenção dele quando conversou em fevereiro sobre a possibilidade de a filha financiar um veículo ou uma moto. “Meu pai que é meu porto seguro, a quem dedico amor e gratidão, ficou em silêncio e após alguns minutos, confessou. Ele pediu para segurar a Gabi, não deixar comprar nada, pois ele estava preparando uma surpresa”, disse Gisele Botarelli ao Portal de Aquidauana.
 
Roberto Botareli contou então que tinha comprado um Fusca em dezembro e que estava reformando para entregar. “Fiquei muito emocionada, pois sabia o quanto o presente significava para ela e desde então vinha segurando a onda e ao mesmo tempo acompanhando a reforma do carro em Campo Grande”, contou Gisele Botarelli.
 
Já o avô de Gabriele, Roberto Botarelli que tinha um compromisso ontem (25) no evento de aniversário de 60 anos do SIMTED – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Aquidauana resolveu preparar a entrega do carro neste domingo com apoio de inúmeros amigos e familiares, além de um grupo de apaixonados por Fusca. 
 
Com pessoas da família sentadas em frente à residência, eis que surge na rua um comboio de veículos puxado por um VW Fusca – vermelho – ano 1974 com um laço no capô, e se aproxima do imóvel. O buzinaço chamou a atenção de Gabriele Botareli Cesar que começou a chorar quando viu o avô a bordo do veículo.
 
A mãe Gisele Botarelli que estava ansiosa, o que é natural para o coração de mãe; também com lagrimas de emoção e alegria ajudou a registrar o momento que com certeza será inesquecível na vida da filha Gabriele, afinal o sonho acalentado ao longo dos anos de ter um fusca estava sendo realizado naquele instante em Aquidauana.
 
 
“Se coração de mãe é bobo, imagina de avô”. Só alegria! Sonho realizado.