Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é preso ao estuprar adolescente de 12 anos dentro do carro

Publicado em 24/03/2023 Editoria: Cidade


Dois jovens de 20 e 26 anos também foram detidos por aliciar a menor

Homem de 46 anos foi preso ao ser flagrado estuprando uma adolescente de 12. O suspeito e a vítima estavam em um carro, no Bairro São Bento, em Sidrolândia. Além dele, dois jovens de 20 e 26 anos também foram detidos por aliciar a menor.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante ronda na região, a Força Tática da Polícia Militar viu um carro Fiat Strada parado com a porta aberta e um homem sentado no banco do passageiro com a adolescente ajoelhada em sua frente, praticando sexo oral.

Questionados pelos policiais, o homem disse que a adolescente era sua sobrinha e estava cuidando dela. Enquanto a equipe abordava o suspeito, outros dois rapazes que estavam em um bar em frente ao local, conhecido como ponto de prostituição, fugiram.

A Força Tática foi atrás e os suspeitos informaram que a menina era vizinha deles e que estava só dando uma volta com eles. Ao ser questionado novamente, o homem acabou confessando que não tinha parentesco com a adolescente.

A adolescente informou que estaria passeando com os homens e que os pais não sabiam onde ela estava. Ela disse que já havia tido relação sexual, mas não revelou se com era com os suspeitos.

O Conselho Tutelar foi acionado, a mãe da adolescente foi até a delegacia e disse que não sabia o que estava acontecendo.

Os homens foram presos em flagrante e o caso é investigado. 

 



› FONTE: Campo Grande News