Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Projetos sociais estão com matrículas abertas em Aquidauana

Publicado em 23/02/2023 Editoria: Cidade


Os projetos sociais do município de Aquidauana, ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, já estão com as matrículas abertas para o ano letivo de 2023.
 
Para fazer a matrícula, o responsável pelo menor deve comparecer ao CRAS de sua referência, o mais próximo de sua residência, munidos de documentos pessoais, tanto do responsável quanto do aluno e, ainda, levar comprovante de residência.
 
O horário de funcionamento do CRAS I (São Pedro) e CRAS II (Nova Aquidauana) é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Logo após, comparecer ao CRAS, o responsável será direcionado ao local do projeto para assim efetivar a matrícula.
 
Para este ano de 2023, a Secretaria Municipal de Assistência Social tem as seguintes vagas disponíveis:
 
Patrulha Mirim – projeto realizado em parceria com o 7º Batalhão da Polícia Militar. Número de vagas: 14 para ambos os sexos, na faixa etária de 9 a 17 anos de idade.
 
 
Pelotão Esperança – projeto realizado em parceria com 9º Batalhão de Engenharia e Combate Carlos Camisão. Número de vagas: 10 – sendo 02 para meninos e 08 para meninas, com idade entre 8 a 12 anos.
 
Bombeiros do Amanhã – desenvolvido em parceria com o 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros. Número de vagas: 13 para ambos os sexos, sendo crianças de 8 a 12 anos de idade.
 
 
SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade. Ambos os sexos.
 
CCI – Centro de Convivência do Idoso - Número de vagas: 50  -  podem participar idosos a partir de 60 anos.
 
Para tirar dúvidas ou obter mais informações, procure o CRAS mais próximo da sua casa.
 


› FONTE: Agecom