Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pantanal Folia em Miranda é sucesso de público e blocos são premiados

Publicado em 22/02/2023 Editoria: Cidade


Folia em Miranda entrou para história carnavalesca de Mato Grosso do Sul
 
Depois de muita espera por um Carnaval animado, Miranda foi surpreendido com o Pantanal Folia 2023, realizado pela Prefeitura, com shows, alegria e até premiação aos blocos.
 
Sucesso de público e organização, centenas de pessoas prestigiaram o evento nos dias de folia.
 
Realizado no espaço Fecir, o festejo de momo contou com a participação de diversos blocos, barracas com comidas típicas e muita animação.
 
 
Bafo do Boca, que ficou em primeiro lugar e levou prêmio de R$ 3 mil.
 
Os blocos vencedores foram Bafo do Boca, que ficou em primeiro lugar e levou prêmio de R$ 3 mil. Em segundo lugar ficou Inimigos do Fim, seguido de Tubarão Te Amo e Lisossomos.
 
As crianças também puderam aproveitar a tradicional matinê, que ocorreu no domingo de Carnaval, com participação de diversas famílias.
 
Além da música, bailarinas, super-heróis e colombinas coloriram o carnaval mirandense. “O carnaval de Miranda foi realmente muito bom. Animado e com segurança para os foliões. O prefeito, Fábio Florença, e todos os organizadores estão de parabéns”, descreveram os foliões.
 
Para o prefeito de Miranda, Fábio Florença (PDT), o sentimento é de retomada emocionante das festividades. “Fechamos com chave de ouro nosso Carnaval, o primeiro de nossa gestão. Pantanal Folia 2023 já marcou história, o melhor Carnaval do Pantanal”, descreveu.
 
O administrador municipal aproveitou para agradecer o público carnavalesco. “Obrigado a todos os foliões que foram para se divertir, que levaram as suas famílias, seus filhos. Foi muito gratificante ver todos vocês se alegrando, afinal, há 2 anos que não tínhamos Carnaval”
 
Florença aproveitou o espaço para agradecer o apoio e parceria do Governo Estadual.
 
“Obrigado ao governador Eduardo Riedel, pelo apoio e parceria, obrigado a minha equipe da prefeitura que se desdobrou para realizar três dias de festa. Aos vereadores presentes meu muito obrigado. Obrigado a todo o pessoal das barracas que deram um show de atendimento nas comidas e bebidas, aos blocos que animaram grande o concurso. Ao Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, equipe de ambulância, seguranças. Enfim um conjunto que trabalhou firme para realizar essa festa”, finalizou.
 
Sucesso de público e organização, centenas de pessoas prestigiaram o evento nos dias de folia.