Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Menina comemora aniversário de 10 anos em MS com tema Policia Civil

Publicado em 18/02/2023 Editoria: Cidade


Com o sonho de se tornar policial, menina de 10 anos comemora aniversário tendo como tema a Polícia Civil
 
Uma menina de 10 anos conseguiu realizar o sonho de ter policiais civis presentes em seu aniversário, na cidade de Corumbá-MS. Flávia, que sonha ser policial no futuro, escolheu como tema da festa, a Polícia Civil.
 
Para realizar a alegria da criança, uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Corumbá, compareceu ao evento.
 
Na tarde desta sexta-feira, dia 17/02, a mãe de Flávia entrou em contato com Unidade Policial, pedindo que, se possível, uma equipe de policiais fosse ao aniversário de sua filha e prontamente a solicitação foi atendida.  
 
Flávia é aluna do Instituto Novo Olhar, uma organização filantrópica da cidade de Corumbá, que tem como objetivo a educação integral, oferecendo aulas extracurriculares para crianças e adolescentes. A festa aconteceu no instituto, com a participação dos alunos, que também fazem parte de uma banda.
 
A equipe policial parabenizou a aluna e cantou parabéns, juntamente com a banda, além de ter conversado com Flávia e tirado algumas fotos. 
 
Durante a comemoração, a Delegada Camilla Gerarde foi convidada a fazer um discurso, tendo ressaltado a importância da educação na construção de uma sociedade mais justa e segura.
 
 
 


› FONTE: PC MS