Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Marquinhos solicita a reforma das ESF’s do bairro Nova Aquidauana

Publicado em 16/02/2023 Editoria: Cidade


A reforma da ESF (Estratégia de Saúde Familiar) Nova Aquidauana e  ESF Isaura Baes, localizados no bairro Nova Aquidauana,  foram solicitados pelo  vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.
 
Além disso, ele solicita a ampliação da sala de espera  da unidade Isaura Baes por ser  muito frequentada pela comunidade local.
 
Para o vereador, essa medida  visa oferecer melhor  conforto aos usuários, que aguardam atendimento , muitas  das  vezes  do lado de fora, haja vista que  a  sala atual e de espera não comporta todos os pacientes.
 
Ainda segundo Marquinhos, é possível observar que os prédios estão necessitando de uma reforma interna e externa, ou seja, pintura, substituição ou reforma dos móveis, melhorias no acesso, além de outros serviços paliativos.
 
Portanto, acrescenta, as reformas pleiteadas  contemplarão  os moradores daquele bairro e das comunidades vizinhas com melhor qualidade de serviço e atendimento à  população.
 


› FONTE: Ascom CMA