Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeito, vereador e secretária se reúnem com moradores da Vila Bancária

Publicado em 16/02/2023 Editoria: Cidade


Na noite de ontem, 15, o prefeito Odilon Ribeiro participou de uma reunião na Vila Bancária, com a presença de moradores, pais, do vereador Chico Tavares, da secretária de Assistência Social - Josilene Rosa, do Prof. Ademar Brites e as crianças alunas da Escolinha de Futebol.
 
Durante a reunião com os moradores, o prefeito, vereador e a secretária ouviram as sugestões, questionamentos e tiraram dúvidas. Na oportunidade, a secretária Josilene e o prefeito Odilon explicaram sobre as atividades que a Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando, inclusive, com o projeto do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que está sediado na sede da associação, na Vila Bancária. 
 
"Nós queremos ajudar, movimentar a vila, trazer atividades e ações que a população, e as crianças possam participar. Mas para que esse espaço possa se manter ativo, precisamos do apoio dos moradores, que nos ajudem a zelar e cuidar de cada detalhe, desde as luminárias aos brinquedos", pontuou o prefeito Odilon.
 
Na visita à Vila Bancária, as autoridades puderam conhecer o projeto social da Escolinha de Futebol, da qual participam cerca de 40 crianças, que são treinados pelo Prof. Ademar Brites  e tem apoio da prefeitura através da SAS, FEMA, vereadores Reinaldo Kastanha, Everton Romero e Chico Tavares. 
 


› FONTE: Ascom