Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana realiza Audiência Pública para prestação de contas

Publicado em 14/02/2023 Editoria: Cidade


A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizou na manhã desta terça-feira (14), no plenário da Câmara Municipal de Aquidauana, a Audiência Pública dos Relatórios os relatórios do 6º bimestre do Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) e 2º semestre do RGF de 2022.
 
A  Audiência Pública dos Relatórios, além de ser uma oportunidade de a população conhecer em detalhes a situação fiscal e orçamentária da prefeitura, também cumpre o artigo 48 da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000, "Lei de Responsabilidade Fiscal".
 
Participaram da audiência vários segmentos da população e, também, a secretária de assistência social Josilene Rodrigues Rosa e o diretor-executivo de Trânsito, Flávio Gomes Filho.
 
O relatório da prestação de contas foi apresentado em detalhes aos presentes na audiência, pelo contador do município, Alair Souza Penha.
 
As publicações oficiais dos relatórios também estão disponíveis no Portal da Transparência e no Diário Oficial no site da Prefeitura de Aquidauana: www.aquidauana.ms.gov.br.
 
 


› FONTE: Agecom