Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Paula joga verde e tenta descobrir voto do líder Gustavo no BBB 23

Publicado em 05/02/2023 Editoria: Arte e Cultura


Reprodução Rede Globo

Reprodução Rede Globo

Paula escancarou sua ambição e não exitou a tentar tirar informações do Líder, o que não acabou dando muito certo
 
O BBB 23 teve o início marcado pela dinâmica das duplas e, em seguida, pela formação de dois grupos adversários no jogo. Os brothers se dividiram entre o quarto “deserto” e o quarto “fundo do mar” e, desde então, fazem articulações sobre o paredão a cada semana.
 
Entre os integrantes de cada grupo, alguns se identificam tanto com pessoas do seu próprio grupo, quanto com os do grupo adversário, assim como não têm tanta afinidade com todos do seu grupo. Essa situação enfraqueceu um pouco a dinâmica de grupos, que agora está mais flexível. 
 
Com os grupos cada vez mais “enturmados” e as pessoas mais envolvidas uma com as outras conversando sobre jogo, a sister Paula fez uma tentativa ousada de descobrir o voto do líder Gustavo enquanto estavam na academia, no local também estavam Larissa, Bruna e Amanda.
 
Após tentativas de prever as possibilidades de quem irá para o paredão hoje (05), utilizando o quadro de estratégias que fica na academia, a paraense não teve sucesso em arrancar alguma informação de Gustavo, que ficou calado durante todo o momento em que a sister fez suas especulações. 
 


› FONTE: Diário 24 horas