Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após saída de Gabriel, Paula pode estar com os dias contados no BBB 23

Publicado em 01/02/2023 Editoria: Arte e Cultura


A eliminação de Gabriel Fop tem muito a dizer sobre muitas coisas, o futuro de Paula é uma delas
 
Paula saiu da casa de vidro literalmente amarrada a Gabriel Fop, em uma dinâmica que forçou ainda mais uma forte aliança entre os dois, mas após os acontecimentos drásticos que acabaram terminando na eliminação de Gabriel no último paredão, uma visão cautelosa acometeu a sister sobre a relação que estava, até então, sendo sua prioridade no BBB 23. 
 
Depois que Gabriel Fop foi apontado como o pivô de uma relação prejudicial com Bruna Griphao, seus próprios aliados começaram a pisar em ovos com o ex-brother, principalmente Paula, que apesar de se manter disposta a passar por cima dos riscos da relação, acabou buscando uma forma de obter uma resposta que só poderia vir do público. 
 
Já fadado a ir ao paredão de qualquer forma, Gabriel foi muito avisado pelos seus amigos de grupo sobre movimentos estratégicos para que os erros do vidraceiro não respingassem. Tanto o anjo, que estava sob posse de Ricardo e o poder Curinga, nas mãos de Cara de Sapato, poderiam livrar Gabriel do paredão, mas o próprio grupo decidiu deixar o jogo rolar para que o público pudesse decidir o seu destino no jogo. 
 
Paula foi um elemento crucial para que os integrantes do grupo do quarto deserto deixassem Fop ir para o paredão, como única forma de entender a vontade do público. A resposta não foi positiva e Gabriel foi eliminado, gerando uma perda importante para o grupo que o considerava peça fundamental. 
 
Paula entrou em profundo desespero logo após a despedida de seu fiel escudeiro, o que acabou soando como falsidade para os espectadores, especialmente para a torcida numerosa conquistada pelo modelo recém-eliminado. Para essa parcela do público, os dias da paraense podem estar contados no confinamento. 
 


› FONTE: Diário 24 horas