Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mais próximos, Sarah e Ricardo dedicam lealdade no futuro do BBB 23

Publicado em 31/01/2023 Editoria: Arte e Cultura


A relação que parecia ser estreita somente durante as festas, acabou se estendendo para o dia a dia
 
Embora façam parte de grupos adversários, Sarah e Ricardo estão alimentando uma amizade que vem crescendo diariamente no BBB 23, mesmo tendo inúmeras divergências entre a forma como cada um decidiu seguir o jogo. 
 
O que teve início nas festas em algo muito parecido com flertes, acabou tomando uma proporção cada vez maior ao longo dos últimos dias entre os dois pipocas. Sendo parte do grupo do quarto “Deserto”, para muitos, Ricardo, o Alface, apresenta um comportamento um tanto duvidoso, especialmente após alguns episódios onde o brother acabou falando demais, quase expondo pontos estratégicos importantes de seus aliados.
 
Já Sarah, desde o início, se mostra cautelosa, mantendo um respeito e coerência fáceis de serem percebidos em relação ao seu grupo “Fundo do Mar”, o que não interfere na construção de uma amizade sincera com Alface.
 
Em conversa na tarde da última segunda-feira (30), os dois reafirmaram seus compromissos com seu grupo, mas deixando claro que não votariam um no outro mesmo que fosse uma decisão coletiva de seus aliados. 
 
Com a rapidez que a casa foi dividida nesta temporada, fica imprevisível a situação futura dos confinados do BBB 23, sobretudo considerando que alguns participantes tendem a flutuar entre os dois grupos.
 
Nos resta aguardar os próximos acontecimentos para entendermos como será conduzida essa relação. Continue de olho no Diário 24 Horas para ficar atento a todos os detalhes do Big Brother Brasil. 


› FONTE: Diário 24 horas