Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Salvo do paredão, Fred Nicácio retorna para o BBB 23 mudando o jogo

Publicado em 27/01/2023 Editoria: Arte e Cultura


Fred Nicácio esteve por um fio de não voltar para a casa do BBB 23
 
Emparedados desde a última terça-feira (24), Fred Nicácio e Marília foram os escolhidos para a vivência do quarto secreto que, apesar de não ter sido um “paredão falso” convencional, proporcionou uma experiência repleta de regalias, com direito a famosa espiadinha para ficarem por dentro dos movimentos, conversas e estratégias dos brothers e sisters confinados. Com 47% dos votos, o médico ganhou mais uma chance de retornar para o BBB 23 e balançar todo o jogo. 
 
Os momentos que antecederam a prova do líder realizada ontem (26) estavam sendo repletos de tensão para alguns brothers que buscavam uma oportunidade para mudar os rumos do jogo a seu favor, como era o caso de Gabriel Fop, que dedicou vários momentos da semana tentando limpar sua barra para evitar possíveis vetos. Mas quando tudo parecia ir bem, eis que o Dr. Fred Nicácio ressurge das cinzas para atrapalhar ainda mais o jogo dos adversários, com o direito de um veto da prova do líder, além de estar imune na próxima formação do paredão. 
 
Cauteloso, brevemente Nicácio procurou reunir seu grupo, do quarto “fundo do mar”, para deixá-los a par de tudo o que foi visto e ouvido por ele no quarto secreto nos últimos dois dias, sobretudo, evitar a ruptura do grupo que já estava sendo causada pelos brothers Cristian e Cezar Black, que vinham cedendo às conversas de Fop. Imediatamente o grupo reafirmou seu compromisso de proteger uns aos outros, indicando uma parceria ainda maior para os próximos dias. 
 
O restante da madrugada foi de reflexão, muitas conversas e planos. Ao que parece, a fidelidade dos membros do grupo do quarto “deserto” continua frágil, principalmente ao considerarmos o afastamento e a discordância de opiniões e posicionamentos especialmente ocasionados por Gabriel Fop, que perdeu totalmente a confiança de jogadores como Fred e Larissa. 
 
Embora pareça que estamos há meses acompanhando as turbulências que já ocorreram no reality, estamos apenas na segunda semana de jogo e ainda tem muito fogo no parquinho para acompanhar. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum lance importante do jogo. 
 


› FONTE: Diário 24 horas