Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Bruna e Larissa fazem pedido inusitado para a festa do líder no BBB 23

Publicado em 26/01/2023 Editoria: Arte e Cultura


Com duas líderes, a produção do BBB 23 vai ter um trabalho redobrado para cumprir os pedidos de Bruna e Larissa
 
O reinado de Bruna Griphao e Larissa está chegando ao fim, mas antes as duas vão viver a experiência de ter uma festa do líder para chamar de sua, seguindo suas preferências e temas escolhidos a dedo. Bruna escolheu a temática de novelas de época, enquanto Larissa pediu uma festa no estilo megafunk para dançar a noite toda.
 
Cabe à produção do programa unir os temas e proporcionar uma noite inesquecível para as sisters no BBB 23. 
 
Para contemplar suas vontades, Larissa imagens suas gravadas dançando com outros brothers no momento da festa, com a transmissão simultânea. Já a atriz, será presenteada com um set de filmagens, onde poderá atuar com um cavalo mecânico, com uma tela de fundo com cenários de época, para simular uma cena.
 
Os temas inusitados certamente proporcionarão muito divertimento para os brothers e sisters da casa, especialmente aqueles que não perdem a oportunidade de curtir até o soar do Big Boss, indicando o final da festa. 
 
Um ponto para considerar, é o fato de que essa será a primeira festa após o rompimento do romance entre Bruna e Gabriel, sendo assim, as torcidas estão atentas aos movimentos, se o casal vai ou não permanecer separado, como é o desejo de quem vibra pelo bem estar da atriz. 
 


› FONTE: Diário 24 horas