Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mãe ouve barulhos e flagra primo estuprando criança de 5 anos

Publicado em 25/01/2023 Editoria: Cidade


 
Primo estava hospedado na casa, quando aproveitou para praticar o crime
 
 
Uma mãe ouviu barulhos no quarto e ao checar flagrou o primo do esposo estuprando a filha, de cinco anos, na madrugada desta quarta-feira (25), em Campo Grande. O suspeito foi preso pela PM (Polícia Militar) e levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
 
 
Conforme informações apuradas pela reportagem, a mãe da menina contou que o primo do esposo estava hospedado na casa. Durante a madrugada, ouviu barulho no quarto dos filhos e foi até o cômodo para checar. Ao entrar, viu o rapaz em pé ao lado da cama de sua filha e ao acender a luz o primo agiu de forma estranha, sentando na cama rapidamente.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe questionou a filha, que respondeu ter visto o rapaz levantando para ir ao banheiro duas vezes. Depois, entrou no quarto da menina, a chamando para dormir com ele e passado a mão nas partes íntimas dela.
 
Diante dos fatos, a mãe acionou a PM e o suspeito foi levado para a delegacia de polícia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Deam, mas deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS