Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prova do anjo e castigo do monstro geram grandes atritos no BBB 23

Publicado em 22/01/2023 Editoria: Região


Fotos reprodução TV Globo

Fotos reprodução TV Globo

Chegou o momento onde a divisão da casa está ficando cada vez mais evidente, dentro e fora do jogo
 
Passada uma maratona intensa de três dias seguidos de festa, os brothers e sisters finalmente disputaram a segunda prova mais importante do reality. No início da tarde deste sábado (21), os moradores da casa mais vigiada do momento competiram pelos cordões da imunidade na prova do anjo. Aline Wirley e Bruno foram os vencedores e agora carregam responsabilidades importantes, uma delas, a determinação do castigo do monstro. 
 
A prova do anjo é de longe a disputa que mais mexe com as emoções dos confinados, tudo porque os vencedores ganham a grata surpresa do vídeo da família e amigos, que acaba servindo como uma motivação a mais para continuarem firmes lutando pela sua permanência no jogo. Além de tudo, a dinâmica é um elemento crucial para definir o destino da formação do paredão, já que o objetivo principal é a imunidade que será destinada para alguém ou para si mesmo. 
 
Na prova realizada ontem (21), o anjo não será autoimune, dessa forma, Aline e Bruno deverão escolher outra dupla para ganhar imunidade, além dos vencedores da prova da última segunda-feira (16), na qual Fred e Ricardo se tornaram a primeira dupla imune nesta rodada. 
 
 
Durante a prova, ficou evidente a divisão de grupos da casa, mas os ânimos ficaram ainda mais estremecidos após os anjos destinarem o castigo do monstro. Fred Nicácio e Marília foram a dupla escolhida para o monstro “biscoiteiro”, no qual os dois, vestidos com fantasias de biscoito, precisam “caçar likes” enquanto uma música específica soa pela casa. 
 
Fred Nicácio, que vinha investindo em uma aproximação com Aline, por já terem uma relação prévia fora do reality, recebeu o castigo e imediatamente sentiu-se abalado, alegando que a integrante do grupo Rouge tinha outras opções para escolher. O pós prova foi marcado por uma segunda reunião geral do grupo do quarto “Fundo do Mar”, onde os brothers e sisters presentes firmaram ainda mais o compromisso de jogarem juntos. 
 
Uma das pautas abordadas, foi em relação ao convívio entre os grupos. O acordo inicial é evitar falar de jogo com o grupo adversário, sem precisar cortar relações, pelo bem comum da convivência. Até quando isso vai durar? Não sabemos! A única certeza é que o entretenimento está garantido para os próximos dias. Não deixe de conferir o Diário 24 Horas para não perder nenhum lance importante do BBB 23
 


› FONTE: Diário 24 horas