Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana oferece projeto férias na biblioteca

Publicado em 11/01/2023 Editoria: Arte e Cultura


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo por meio da Biblioteca Pública Municipal Francisco Alves Corrêa a partir de amanhã (12) até o dia 27 de janeiro, no horário das 8h às 16h, oferecerá o projeto Férias.
 
Com o objetivo de despertar o interesse da criançada pela Biblioteca Municipal, incentivar a leitura, o aprendizado, gerar entretenimento e proporcionar um momento para que as crianças não fiquem ociosas em casa neste período sem aulas, tendo uma ocupação e ao mesmo tempo se preparar para a volta às aulas.
 
Utilizando o ambiente da Biblioteca Municipal para realizar várias atividades e dar a oportunidade de conhecer melhor a Biblioteca, que além de oferecer um rico acervo, principalmente levando em consideração que os livros físicos atualmente estão perdendo espaço, apesar da riqueza de conhecimento que podem proporcionar.
 
O projeto Férias na Biblioteca é uma forma de valorizar o conhecimento, a leitura e os livros e representa também uma ótima oportunidade de aproximar as crianças das obras, além de ser uma oportunidade de diversão durante as férias.
 
A Biblioteca Pública Municipal Francisco Alves Correa fica localizada na Rua Teodoro Rondon, s/n Praça dos Estudantes.
Você também pode acessar a biblioteca digital https://fac.phl.bib.br/
 
 


› FONTE: Agecom