Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Depois de passar por cirurgia, Nilson Pontim está de volta á Aquidauana

Publicado em 10/12/2022 Editoria: Cidade


Vereador Nilson Pontim é o presidente eleito da Câmara Municipal de Aquidauana
 
Nilson Pontim já está em casa! "Há exatamente vinte dias, saímos de Aquidauana com o coração apertado, com muita dúvida, apreensão e medo", escreveu em rede social, Irene Pontim, esposa do vereador Aquidauanense Nilson Pontim.
 
Ela citou ainda muita fé em Deus e confiança na equipe médica.
 
No ultimo dia 21 o vereador Nilson Pontim foi submetido a uma cirurgia de revascularização do miocárdio, minimamente invasiva. Apesar de ” minimamente invasiva “, uma cirurgia cardíaca é sempre delicada, preocupante e demorada.
 
Foram sete horas no centro cirúrgico que parecia uma eternidade.
 
Em sua manifestação, Irene Pontim agradece à Deus, ao dr. Evandro Carlos Ribeiro Lopes e toda equipe médica, os cuidados de todos os profissionais do Hospital Cassems em Campo Grande. "Agradeço o apoio dos nossos filhos, às orações e carinho de todos amigos", enfatizou Irene Pontim que acrescentou, "hoje chegamos em casa, com um sentimento de gratidão e aliviados", finalizou.
 
Na terca feira, Nilson Pontim informou ao Portal de Aquidauana que estava tudo bem e já animado para voltar prá casa. "Vou ser avaliado pelo médico e acredito que vai me dar alta".
 
Nilson Pontim já está de volta "a nossa querida Aquidauana", informou sua esposa Irene.
 
Seo Nilson (MDB) é o presidente eleito da Câmara Municipal de Aquidauana para o biênio 2023/2024 e deve ser empossado em Sessão Solene no próximo dia 1° de janeiro de 2023.