Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem pede para vizinho abaixar o som e é morto com três facadas

Publicado em 16/10/2022 Editoria: Polícia


Vítima caída no meio da rua após ser esfaqueada pelo vizinho. (Foto: Adilson Domingos)

Vítima caída no meio da rua após ser esfaqueada pelo vizinho. (Foto: Adilson Domingos)

Vítima foi atingida no pescoço e ficou com a faca cravada no corpo; autor fugiu, mas acabou preso em seguida
 
Homem de 44 anos, identificado Marco Aurélio Moura, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (16), após pedir para que o vizinho desligasse um aparelho de som. O caso aconteceu na Vila Cachoeirinha, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso.
 
Segundo a PM (Polícia Militar), equipe da corporação já teria ido ao local na Rua Pancho Torraca, por volta das 19h de sábado, para pedir que o Eliano Leão Espíndola, 26 anos, abaixasse o som, pois estava incomodando os vizinhos. A solicitação foi atendida e os policiais foram embora.
 
No entanto, logo após a saída da PM , o homem aumentou o volume do som novamente. Então, por volta das 2 horas, Marco Aurélio foi até a casa do vizinho pedir para que ele desligasse o som. Neste momento, houve uma discussão entre os dois homens e Eliano atingiu a vítima com três golpes de faca.
 
Uma mulher de 23 anos, identificada como Camila Fernandes Coreano, companheira do autor, também estava no local e passou a agredir a esposa da vítima, que foi atingida por uma facada no ombro, enquanto o autor fugia com a ajuda da sogra. Equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionada, mas quando chegaram Marco Aurélio já estava morto.
 


› FONTE: Campo Grande News