Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana recebe escavadeira e pá carregadeira do Governo do Estado de MS

Publicado em 14/10/2022 Editoria: Infraestrutura


Na manhã de ontem, quinta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais ganhou mais 02 máquinas pesadas para reforçar a frota de trabalho. 
 
O prefeito Odilon Ribeiro junto com os vereadores e secretários municipais fez a entrega de 01 pá carregadeira e 01 escavadeira hidráulica, ambas, custam juntas pouco mais de R$ 1,1 milhão e foram adquiridas pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO), via programa PRO SOLO.
 
Além dessas duas máquinas pesadas, o prefeito Odilon Ribeiro também contou que o governador Reinaldo Azambuja mandou entregar mais 01 ônibus para atender o transporte escolar. 
 
“O ônibus está sendo adesivado e documentado e, em breve, já estará nas linhas para atender os alunos”, completou o prefeito Odilon, também pontuando que tem uma parceria positiva com o governo estadual para fortalecer a frota da prefeitura.
 
“As duas máquinas foram adquiridas pelo Governo do Estado e destinadas para nossa cidade por meio governador Reinaldo Azambuja, com apoio da Senadora Tereza Cristina e do ex-secretário de Infraestrutura de MS, Eduardo Riedel. Hoje, temos uma estrutura muito condizente com uma Secretária de Obras, pois quando assumimos não tínhamos esse cenário de máquinas e caminhões pra trabalho. Conseguimos transformar a realidade da frota de maquinário da prefeitura, fazendo um trabalho alinhado com o Governo do Estado, que nos entregou vários maquinários e caminhões ao longo desses anos da nossa gestão”, afirmou o prefeito Odilon.
 
Estiveram participando da entrega das máquinas os vereadores Wezer Lucarelli, Anderson Meireles, Humberto Torres, Clériton Alvarenga, Nilson Pontin, Sebastiãozinho do Taboco, Tião Melo e Marquinhos Taxista e o vereador anastaciano, Joel Feta.
 


› FONTE: Agecom