Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Saúde de Aquidauana é destaque na região e vira modelo para municipios

Publicado em 14/10/2022 Editoria: Saúde


Na manhã da ultima sexta-feira (7), o prefeito Odilon Ribeiro recebeu em seu gabinete a visita da secretaria de Saúde de Bodoquena - Gleyziane Parente.
 
O objetivo da visita foi conhecer como funciona a rede municipal de saúde de Aquidauana, que é considerada como modelo em todo Estado de Mato Grosso Sul.
 
A secretaria municipal de Saúde de Aquidauana Claudia Souza Franco e Carlos Manoel Siqueira - coordenador da equipe multidisciplinar da SESAU, acompanharam a secretaria Gleyziane e sua equipe de assistente social, psicóloga, terapeuta e nutricionista, nas visitas aos setores da rede municipal de saúde.
 
A visita da gestora de saúde de Bodoquena Gleyziane Parente começou na quinta-feira (6) e terminou na sexta-feira (7).
 
Ela já visitou toda a estrutura de saúde de Aquidauana para que a mesma seja implantada na cidade de Bodoquena.
 
“Fomos orientados pelas autoridades de saúde estadual para vir até Aquidauana e conhecer o trabalho que é realizado aqui, Aquidauana, hoje, é uma grande referência para os municípios da região.
 
Também conheci o ótimo trabalho feito pela equipe multidisciplinar, depois de conhecermos o trabalho de Aquidauana. Vamos trabalhar para implantar em Bodoquena os bons exemplos aque vimos em Aquidauana ”, afirmou a secretária de Bodoquena.
 
Conforme o prefeito Odilon Ribeiro, a visita da secretaria retrata o bom trabalho realizado pela equipe da saúde do município.
 
“A sua visita em nossa cidade, representando o prefeito Kazu, destaca o ótimo trabalho que toda nossa equipe da saúde desenvolve com muita seriedade e responsabilidade com a nossa população. Trabalhamos pra isso e vamos continuar nossos investimentos no setor da saúde, para que possamos oferecer à nossa gente, um serviço de melhor qualidade”, disse o prefeito Odilon.
 
 


› FONTE: Agecom