Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Guta não engole morte de Tenório e busca respostas em Pantanal

Publicado em 27/09/2022 Editoria: Arte e Cultura


Foto reprodução

Foto reprodução

A desconfiança fica estampada no rosto de Guta após ela ouvir a suposta história real da morte do pai
 
Apesar de conhecer praticamente todos os aspectos sombrios da personalidade de Tenório (Murilo Benício), Guta (Julia Dalavia) sempre deixou uma margem para perdoar o pai em inúmeras ocasiões, mantendo-se fiel à necessidade de criar um relacionamento saudável entre os familiares em Pantanal. Não é à toa que, logo após descobrir a morte do grileiro, Guta fica desconfiada da história e parte em busca de respostas. 
 
A narrativa será criada pelo lado da família de José Leôncio (Marcos Palmeira), que encontrará uma forma de contar o ocorrido sem necessariamente incriminar Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré), os verdadeiros responsáveis pela queda definitiva do maior vilão do folhetim. 
 
Marcelo (Lucas Leto) ficará responsável por engatar a longa conversa com Guta, explicando a situação e abrindo uma brecha para a parceira criar uma série de teorias próprias. Ela até chega a ensaiar uma possibilidade de vingança, mas pouco tempo vai se passar até a jovem perceber que cavar mais fundo pode ser uma péssima escolha. 
 
Portanto, a desconfiança logo dará lugar ao alívio, motivo pelo qual Guta, Marcelo e Zuleica (Aline Borges) encontrarão seus rumos em direção à paz que nunca imaginaram encontrar.
 
Desta vez, os recursos de Tenório poderão ser utilizados para o bem, criando uma sintonia com os novos planos sustentáveis de Jove (Jesuíta Barbosa) na fazenda "rival" e garantindo avanços favoráveis à preservação ambiental pela qual o Velho do Rio (Osmar Prado) sempre lutou. 
 


› FONTE: Diário 24 horas - Por Marcos Henderson