Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Tenório proíbe a ex-mulher Maria de conhecer o neto em Pantanal

Publicado em 26/09/2022 Editoria: Arte e Cultura


Tenório surpreende a todos com sua atitude egoísta e afirma que Maria não pisará mais em sua casa
 
A vida de Tenório (Murilo Benício) mudou completamente desde quando seu divórcio foi finalizado, o que não o impediu de continuar tendo os mesmo pensamentos tenebrosos, mesmo que apresentasse para sua família somente o seu lado "bondoso", e muito em breve as suas atitudes também mudarão.
 
Nos próximos capítulos de Pantanal, o vigarista irá impedir Maria (Isabel Teixeira) de conhecer o seu neto, surpreendendo a todos.
 
Em meio a todo o caos acontecendo na fazenda, o nascimento do filho de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) será um verdadeiro acalento para todos, pois finalmente uma coisa boa aconteceu e mais uma vida veio ao mundo.
 
A felicidade foi tanta que até mesmo Tenório se emocionou com a chegada de seu neto, deixando Renato (Gabriel Santana) bastante surpreso com a reação do pai com algo que ele desprezava no começo.
 
Acontece que Marcelo já estava pronto para trazer Maria para a fazenda e também conhecer o neto, mas imediatamente foi impedido por Tenório, afirmando que ela jamais entrará em sua casa novamente. Todos ficam chocados com essa atitude do vigarista, pois achavam que ele já havia mudado sua postura em relação a tudo o que aconteceu previamente.
 
Maria ficará muito angustiada quando descobrir que seu neto nasceu, mas ao mesmo tempo sabe que não poderá pisar novamente na fazenda de seu ex-marido, principalmente após tudos os momentos de terror que viveu lá durante capítulos passados, e precisará buscar outros meios se quiser realmente conhecer a criança.


› FONTE: Diário 24 horas - Por Lucian Omori