Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Filhos de Juma e Irma nascem na pior hora possível em Pantanal

Publicado em 18/09/2022 Editoria: Arte e Cultura


Foto reprodução TV Globo

Foto reprodução TV Globo

O nascimento de duas crianças em meio à guerra será extremamente delicado na novela
 
O temporizador entrou em ação para colocar o lado da família Leôncio em desvantagem na reta final de Pantanal, sobretudo porque os filhos de Irma (Camila Morgado) e Juma (Alanis Guillen) vão nascer exatamente no período mais conturbado possível, em meio à guerra fomentada por Tenório (Murilo Benício). A sorte é que ambas encontram suas formas de proteger as crianças. 
 
Juma, por exemplo, conseguirá controlar melhor a transformação em onça a partir de uma determinada fase da novela, principalmente após matar Solano (Rafa Sieg) e arrastar o corpo do capanga pela mata, fase crucial para que a herdeira Marruá se torne totalmente independente, sem a necessidade de ouvir as reclamações de Jove (Jesuíta Barbosa) ou quaisquer outras insistência dos familiares do rapaz. 
 
Irma também moverá novos caminhos com suas habilidades paranormais herdadas da gravidez, motivo pelo qual ela será capaz de enxergar problemas a caminho com uma antecedência decisiva. Este será um dos principais fatores positivos no lado de José Leôncio (Marcos Palmeira), afinal ele começa a perder a capacidade de raciocínio lógico conforme seu problema de saúde se agrava. 
 
O período é caótico, mas a potência individual de cada uma das novas mães de Pantanal será o sufuciente para garantir que nada de ruim aconteça com os recém-nascidos. Além disso, elas contarão com o auxílio de José Lucas (Irandhir Santos) e Jove para as horas mais difíceis, justificando as uniões e apresentando ao público a resolução dos principais casais do folhetim. No final, tudo dará certo. 
 


› FONTE: Diário 24 horas Por Marcos Henderson