Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Espaço Sesc no Shopping Norte Sul Plaza terá atividades infantis gratuitas

Publicado em 14/09/2022 Editoria: Arte e Cultura


No dia 17 de setembro, sábado, será inaugurado o Espaço Sesc no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, com atrações infantis gratuitas aos finais de semana. Para quem entra no shopping pelo acesso da Praça de Alimentação, o espaço está localizado no corredor esquerdo. Esta ação é uma parceria do  Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, com o Shopping Norte Sul Plaza.
 
No sábado de inauguração, às 15 horas, haverá um receptivo com  o grupo Circo do Mato. Em seguida, às 15h30, Kelly Guavira fará contação de história em uma performance que une a ludicidade da música e teatro.
 
No domingo, dia 18, também tem atração às 15 horas o Batucando Histórias leva para a criançada folclore na cadência de melodias autorais, com enredos divertidos. A musicalidade tem como diferencial o uso de objetos cotidianos para a produção do som, além do próprio corpo, com palmas e estalo de dedos.
 
Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.


› FONTE: Infinito Comunicação Assessoria