Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pistoleiro Solano enfrenta o Velho do Rio na tapera de Juma em Pantanal

Publicado em 14/09/2022 Editoria: Arte e Cultura


Foto reprodução Globo

Foto reprodução Globo

O Velho do Rio surpreende Solano e decide dar um ponto final na matança e salvar sua família de uma vez por todas
 
Desde quando Solano (Rafa Sieg) chegou na fazenda de Tenório (Murilo Benício), já mostrou suas garras ao dar início ao plano de acabar com toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas acabou tendo seus objetivos frustrados por inúmeros acontecimentos, e parece que a sua situação ficará ainda pior daqui para a frente.
 
Nos próximos capítulos de Pantanal, o assassino de aluguel finalmente irá confrontar o Velho do Rio (Osmar Prado) e pagar por todos os seus pecados.
 
Solano chegou muito perto de conseguir uma parte de seu objetivo quando tentou matar José Lucas (Irandhir Santos), mas não contava que o primogênito de José Leôncio conseguiria sair dessa situação complicada com vida, graças à ajuda do Velho do Rio, que o encontrou no momento certo e salvou a sua vida. Isso fez com que imediatamente as suspeitas se levantassem para ele, já que a tragédia aconteceu no mesmo dia que o jagunço chegou na fazenda de Tenório.
 
Como uma forma de tirar toda essa antenção de si, o vigarista tomou a decisão de demitir Solano para que ele continuasse a missão sem ter nenhum vínculo com ele. Em sua fuga da fazenda, o assassino se escondeu na tapera de Juma (Alanis Guillen), sem saber que o Velho do Rio também estava lá pronto para enfrentá-lo. É nesse momento em que o combate se inicia com as luzes se apagando e a cena cortando.
 
Não veremos ambos trocando socos ou se enfrentando de alguma forma, pois logo na cena seguinte apenas vemos José Leôncio encontrando a arma de Solano e decidindo enfrentar Tenório para saber sobre o que aquilo tudo se tratava.
 


› FONTE: Diário 24 horas - Por Lucian Omori