Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Almir Sater revela desejo de ser avô e cobra neto ao filho Gabriel Sater

Publicado em 13/09/2022 Editoria: Arte e Cultura


Recentemente, Gabriel Sater declarou que não pensa em ter filhos com sua esposa por enquanto
 
No dia em que gravou suas últimas cenas para o remake de "Pantanal", nos Estúdios Globo, Gabriel Sater fez uma pausa nos trabalhos e participou de uma edição do "Encontro de Gerações", do Gshow, junto com o pai, Almir Sater. O quadro reúne atores da primeira e da segunda versão de "Pantanal" e Gabriel herdou o personagem que foi de Almir na novela da Manchete.
 
Naquele mesmo dia, o herdeiro Sater havia gravado as cenas do parto de Irma (Camila Morgado). "Carreguei hoje no colo o bebezinho", começou a contar ele, já que seu personagem Trindade ajudará o filho a vir ao mundo.
 
Ao comentar sobre os bastidores de segurar o bebê no colo, recebeu logo uma cobrança do pai. "Quem sabe te anima né? (risos)", brincou Almir, revelando o desejo de ser avô.
 
 
Recentemente, Gabriel declarou que não pensa em ter filhos com sua esposa por enquanto. O casal está junto há 15 anos, mas, por ora, os filhos são representados pelos cachorros, afirma o intérprete de Trindade.
 
Sobre o cramulhão, pai e filho responder: "É ficção, mas as pessoas eram mais permissivas antes, e cada um se comunica de um jeito", acredita Almir, sobre a abertura do público. "Vi mais de 100 filmes e séries para construir ele", finalizou Gabriel.


› FONTE: MidiaMAIS