Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem ferido a tiros em aniversário está em coma na Santa Casa

Publicado em 13/09/2022 Editoria: Polícia


 
Foram identificados sete tiros na camionete do jovem
 
O jovem de 24 anos que sofreu uma tentativa de homicídio no dia de seu aniversário, na madrugada de domingo (11), em Campo Grande, está em coma na Santa Casa. Ele estava em frente a uma casa noturna na Avenida Ernesto Geisel.
 
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva),  em estado grave, sedado, respirando por ajuda de aparelhos. Ele estava internado sob escolta, mas recebeu a liberdade.
 
A defesa do jovem entrou com o pedido de liberdade nesta segunda, alegando que ele está em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande. A família estava proibida de visitar o rapaz, já que ele estava sob escolta policial. O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) foi favorável ao pedido, solicitando aplicação de medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica. Assim, o juiz plantonista Francisco Vieira de Andrade Neto deferiu o pedido, concedendo liberdade ao acusado.
 
Tentativa de homicídio no aniversário
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, houve um tiroteio na frente da casa noturna e os policiais militares identificaram a camionete da vítima. Na Hilux branca, os militares encontraram o jovem de 24 anos, que relatava ter sido ferido a tiros.
 
O jovem sangrava muito e na camionete também foi encontrado o revólver calibre 38, municiado. Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Amigos da vítima relataram que o rapaz comemorava o aniversário na casa noturna, quando teve uma discussão com desconhecidos.
 
Celulares, garrafas de bebidas e outros objetos que estavam na camionete foram apreendidos. Na Hilux, foram identificados 7 disparos na lataria e no para-brisa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ainda porte ilegal de arma de fogo.


› FONTE: Midiamax