Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Alcides desconfia que Solano tentou matar José Lucas e o faz de refém

Publicado em 08/09/2022 Editoria: Arte e Cultura


A chegada de Solano (Rafa Sieg) causou uma grande confusão na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), graças à tentativa de assassinato de José Lucas (Irandhir Santos), deixando todos desesperados e aletas para o que poderia acontecer.
 
Alcides (Juliano Cazarré) foi um dos únicos que desconfiaram das ações do assassino de aluguel e chegará ao ponto de o encurralar e ameaçar matá-lo durante os próximos capítulos de Pantanal.
 
O plano de Tenório (Murilo Benício) parecia perfeito, pois Solano ficaria disfarçado como um peão na sua fazenda, e enquanto isso, cumpriria o seu real propósito ao ser contratado, que é dar cabo da vida de José Leôncio e toda a sua família.
 
Acontece que após a tentativa de assassinato, todos na casa do fazendeiro começaram a ficar alerta para o que poderia acontecer, pois sabem que isso não era algo comum pela região.
 
Alcides acaba conhecendo Solano em um determinado momento e imediatamente começa a desconfiar dele, pois afirma que consegue reconhecer um assassino quando vê um.
 
O peão acaba encurralando o matador e ameaça matá-lo se tentar fugir, pois agora irá levá-lo para José Leôncio e decidir o que fazer com ele. Claro que o fazendeiro fica desconfiado quando Alcides chega com seu refém na fazenda e começa a investigar seu passado.
 
Infelizmente Leôncio é obrigado a deixar Solano partir pois Ari (Cláudio Galvan) confirma que não existe nada contra ele na justiça, portanto não há nenhuma prova de seus crimes, impossibilitando qualquer ação legal que possam tomar, deixando todos bastante frustrados, além de liberar o assassino para continuar a sua missão tenebrosa.
 


› FONTE: Diário 24 horas