Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Tenório humilha Zuleica após descobrir a verdade sobre Marcelo em Pantanal

Publicado em 04/09/2022 Editoria: Arte e Cultura


Zuleica treme de desespero com ataque de Tenório em Pantanal
 
A preocupação de Zuleica (Aline Borges) já está atingindo níveis altíssimos de preocupação em Pantanal, não apenas pelo romance entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto), mas também pelo segredo que ela guarda de Tenório (Murilo Benício) há décadas.
 
Nos próximos capítulos da novela das nove, o grileiro vai pressionar a esposa contra a parede para exigir explicações após ouvir uma revelação que o tira completamente do eixo. 
 
Tudo acontecerá depois de Renato (Gabriel Santana) reclamar da intimidade entre Guta e Marcelo, cobrando uma atitude mais enfática de Zuleica para colocar um ponto final no suposto incesto e ouvindo da mãe que, na verdade, Marcelo é fruto de um abuso sexual anterior ao seu casamento com Tenório.
 
O que era para ser apenas uma informação para calar o filho acaba se tornando um episódio de terror, pois o grileiro passa pelo corredor exatamente no mesmo instante em que Zuleica fala sobre a paternidade do primogênito. 
 
Revoltado, Tenório parte violentamente para cima da esposa e cobra uma explicação clara sobre o assunto, deixando-a em estado máximo de desespero. Tremendo dos pés à cabeça, Zuleica conta toda a verdade e, aos prantos, é humilhada pelo marido. 
 
A partir daí, a insanidade de Tenório chega ao limite, e não há outra saída para o grileiro a não ser agir com total irracionalidade até seu último suspiro em Pantanal. No final de tudo, Zuleica conseguirá viver em paz e ainda apoiará Maria (Isabel Teixeira) na luta pela obtenção de seus direitos após anos de abuso. 
 


› FONTE: Diário 24 horas Por Marcos Henderson