Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher suspeita de maus tratos contra idosa e agressão a crianças é presa

Publicado em 01/09/2022 Editoria: Polícia


 
A casa estava sem comida e em condições insalubres de higiene, além da idosa havia mais cinco crianças
 
 
Investigadores da 2° Delegacia de Polícia da Capital, fizeram diligências em casas de idosos onde havia denúncias de maus tratos. Essa ação faz parte da Operação Vetus III, as visitas começaram na última terça-feira (30), na região urbana do Segredo.
 
Durante as visitas, na tarde de ontem (31), os policiais encontraram uma idosa, de 60 anos, no bairro Vila Anache, a qual já sofreu agressões de sua filha, de 30 anos, por diversas vezes, sendo que algumas dessas agressões já foram  registradas na Casa da Mulher Brasileira.
 
A idosa contou que a neta, a filha mais velha da agressora também sofria agressões, por parte da mãe, segundo a idosa, a neta tem apenas 10 anos. A casa estava sem comida e em  condições insalubres de higiene, além da idosa e da menina de dez anos, havia mais quatro crianças, todas em situação de maus tratos.
 
A suspeita de agressão foi conduzida até a delegacia, para prestar depoimento, as cinco crianças foram levadas para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).


› FONTE: Campo Grande News