Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Guta não aguenta mais segurar o segredo e revela ao pai que está grávida

Publicado em 31/08/2022 Editoria: Arte e Cultura


Já faz algum tempo que Guta (Julia Dalavia) descobriu que Marcelo (Lucas Leto) não é o filho verdadeiro de Tenório (Murilo Benício) e resolveu se entregar de vez no romance sem ligar para as consequências de suas ações, até que algo inesperado acontecesse e ela precisasse encarar o vigarista. Nos próximos capítulos de Pantanal, a filha de Maria (Isabel Teixeira) irá criar coragem para revelar para o pai a sua gravidez de uma vez por todas.
 
Guta sempre se posicionou contra essa história de esconder a verdade de Tenório, mas respeitou a opinião de Zuleica (Aline Borges) quando contou que temia o que o marido poderia fazer com eles caso descobrisse tudo o que estava acontecendo e o segredo guardado por tantos anos, pois agora que está conhecendo a verdadeira face do vigarista, já não sabe mais do que ele é capaz, deixando todos muito tensos com toda essa situação.
 
Acontece que mesmo se cuidando, Guta acabou engravidando de Marcelo, o que a deixou sem chão, pois agora não sabe muito bem o que fazer e pensando seriamente em ir embora da fazenda. No entando, Tenório acaba descobrindo que os dois estão tendo um caso, e fica muito confuso, pois ainda acredita que Marcelo é o seu filho de sangue. Essa descoberta faz Guta criar coragem e revelar para o seu pai a sua gravidez e encarar as consequências.
 
O que Guta não esperava era que Tenório não ficasse tão chocado assim, pois o vigarista ainda estava abalado com a perda de seu filho caçula pelas mãos do assassino que havia contratado, mas ainda ficará com essa informação de sua filha na cabeça para lidar em outro momento.


› FONTE: Diário 24 horas - Por Lucian Omori