Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Idoso reclama de atraso de carro e aponta arma para vendedor de concessionária em Corumbá

Publicado em 30/08/2022 Editoria: Polícia


Idoso de 62 anos apontou uma arma de fogo, para um vendedor de uma concessionária de veículos, em Corumbá. Ele se revoltou pelo suposto atraso na entrega de um carro.
 
Conforme o vendedor, de 40 anos, a venda foi feita para a filha do suspeito. Ele diz ter dado previsão de chegada do veículo na loja, na sexta-feira (19).
 
Segundo o Diário Corumbaense, pela manhã, a compradora chegou à concessionária junto do pai. O vendedor explicou que, por motivos de força maior, o carro chegaria somente nesta segunda-feira e a entrega seria feita somente na quinta-feira (25).
 
Apesar da vítima ter explicado que existem trâmites burocráticos, como faturamento da nota fiscal e documentação, o idoso se irritou e sacou a arma.
 
”Se você não entregar esse carro hoje vou te dar um tiro na sua cara”, teria dito o suspeito, segundo a vítima.
 
Assustado, o vendedor explicou novamente que o carro só poderia ser entregue na quinta-feira, quando o idoso guardou a arma, mas fez nova ameaça.
 
O comerciante disse à polícia que não combinou com a cliente, que o carro chegaria na sexta-feira nem na segunda-feira. Ele acredita que a estimativa equivocada da filha pode ter influenciado o comportamento agressivo do pai.
 


› FONTE: TopMídiaNews