Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Juma pede socorro ao Velho do Rio mas é ignorada em Pantanal

Publicado em 30/08/2022 Editoria: Arte e Cultura


O caos será tão grande que o Velho do Rio vai ignorar Juma em um momento de desespero
 
O caos será instaurado por completo nos próximos capítulos de Pantanal, e tudo por causa dos desejos sangrentos de Tenório (Murilo Benício), que decide contratar um capanga para acabar com a vida dos rivais que estão deixando seus ossos mais fracos de tanta tensão.
 
Em meio ao cenário de guerra em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) terá um chamado de socorro ignorado pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que estará ocupado salvando a vida de José Lucas (Irandhir Santos). 
 
Baleado, o ex-caminhoneiro luta para sobreviver e só consegue escapar de uma tragédia graças à rápida ação da figura mística, que retira a bala do neto e presta atenção em cada reação da primeira vítima atingida por Solado (Rafa Sieg), o assassino que também será responsável direto pela morte de um dos filhos de seu patrão. 
 
 
 
O desespero toma conta do Velho do Rio, afinal José Lucas será baleado em uma região fatal, e exatamente por isso ele ignora Juma sem pensar duas vezes, deixando a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) dominada pela perturbação, sobretudo porque ela já estava acostumada a ter seus chamados prontamente atendimentos pelo amigo, com quem gastava horas em conversas pertinentes sobre a vida e o amor. 
 
Depois de alguns dias desaparecido, José Lucas retorna de forma triunfal à fazenda, dando início a um período de investigações e desejos por retaliação cada vez mais intensos na novela.
 
O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) consegue escapar da morte e ainda avisa ao pai que foi salvo pelo Velho do Rio, alimentando as esperanças do fazendeiro ao mesmo tempo em que o deixa intrigado.
 


› FONTE: Diário 24 horas - Por Marcos Henderson