Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rapaz se mata durante perseguição policial na Moreninhas 2 em Campo Grande

Publicado em 30/08/2022 Editoria: Polícia


Ele era suspeito de atirar contra jovem momentos antes de ser abordado e perseguido pela Polícia Militar
 
Jovem, ainda não identificado oficialmente, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de atirar contra a própria cabeça durante perseguição policial na noite desta segunda-feira (29), na Moreninhas 2, na Capital.
 
De acordo com o apurado pela reportagem, ele era suspeito de, momentos antes, atirar contra um rapaz de 22 anos. A Polícia Militar havia sido acionada pela esposa do jovem que foi vítima da tentativa de homicídio, que chegou em casa, na Rua Japá, ferido com um tiro na perna e alegando que dois desconhecidos tinham disparado várias vezes contra ele.
 
Enquanto o rapaz era socorrido por familiares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, a equipe da PM se deslocava para atender a ocorrência e passou em frente ao Parque Jaques da Luz. Nesse momento dois suspeitos saíram correndo em direções opostas e foram perseguidos.
 
Um conseguiu fugir e o outro correu para a Rua Rubiáceas, sendo perseguido pelos policiais. Com medo de ser preso, o suspeito parou e, na frente da equipe policial, disparou contra a própria cabeça.
 
Ele foi socorrido pela viatura avançada do Corpo de Bombeiros Militar, intubado ainda no local e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como suicídio e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 
 


› FONTE: Campo Grande News