Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Tenório descobre o segredo de Guta e Marcelo em Pantanal

Publicado em 28/08/2022 Editoria: Arte e Cultura


Foto reprodução

Foto reprodução

Guta e Marcelo falham e esconder o grande segredo e acabam sendo desmascarados por Tenório
 
Já faz algum tempo que Tenório (Murilo Benício) vem criando uma desconfiança dentro da própria casa, fazendo com que fique mais atento ao observar tudo o que acontece ao seu redor, e muito em breve, esse sentimento irá se provar real.
 
Nos próximos capítulos de Pantanal, o vigarista irá descobrir o segredo que Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) guardaram por tanto tempo, o que pode trazer sérias consequências para ambos.
 
Foi um grande choque para Marcelo ao descobrir que não era filho de sangue de Tenório, mas ao tempo foi um alívio, pois agora teve a oportunidade de iniciar um relacionamento com Guta, algo que sempre quis mas era impedido pelo tabu que o rondava por achar que era irmão da jovem. No entanto, mesmo estando namorando, não poderiam revelar para ninguém, pois seria um choque imenso para todos.
 
Acontece que Tenório já estava com a pulga atrás da orelha com toda essa história, e após algum tempo investigando pela sua casa, acaba descobrindo que Marcelo e Guta estão dormindo juntos, ficando completamente perturbado com essa nova informação, pois ainda não sabe que o seu primogênito não tem nenhuma ligação sanguínea com ele.
 
Claro que Tenório não irá aceitar esse relacionamento de forma alguma, mas no momento essa história ficará em segundo plano, pois o vigarista terá outras prioridades que poderão envolver até mesmo o assassinato de uma família inteira apenas para satisfazer o seu desejo de vingança, além de lucrar com as possibilidades que virão.
 


› FONTE: Diário 24 horas