Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher é esfaqueada 3 vezes no peito e abandonada em hospital

Publicado em 27/08/2022 Editoria: Polícia


Vítima foi abandonada pelo namorado (Foto: Divulgação)

Vítima foi abandonada pelo namorado (Foto: Divulgação)

Homem fugiu depois de ser questionado pelos funcionários da unidade de saúde sobre o que havia acontecido
 
Na madrugada deste sábado (27) uma jovem de 20 anos foi esfaqueada três vezes no peito e abandonada no hospital da cidade pelo namorado, de 30. O caso aconteceu em Amambai, distante 351 km da Capital, e foi registrado como tentativa de feminicídio.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 1h30 o homem chegou ao Hospital Regional em um Ford Ranger prata, carregando a jovem esfaqueada, colocou ela em uma maca e foi para a recepção fazer a ficha de entrada. Ao ser questionado várias vezes sobre o que teria acontecido, o homem se exaltou e fugiu do local, abandonando a mulher.
 
Policiais foram acionados e fizeram buscas pelo veículo e o suspeito, mas não encontraram nada, então retornaram ao hospital. No local conversaram com uma prima da vítima e foram informados de que o homem é o namorado da jovem abandonada.
 
Segundo o depoimento da testemunha, ela e a vítima moram juntas, mas a vítima saiu com o namorado em um Ford Ranger e foram vistos junto em uma lanchonete na área central. Depois de ficar sabendo que a prima havia sido esfaqueada, a testemunha tentou falar com o suspeito, mas as ligações foram para a caixa de mensagens.
 
A vítima teve três perfurações profundas na região do peito e está em estado gravíssimo, aguardando transferência em vaga zero para um hospital com mais recursos. O hospital se comprometeu em entregar as imagens do circuito interno de segurança para a polícia, que segue investigando o caso. 
 


› FONTE: Campo Grande News