Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Grupo invade casa, ataca morador com 19 facadas e agride grávida de 15 anos

Publicado em 27/08/2022 Editoria: Polícia


"Pegaram o meu marido dentro de casa, começaram a esfaquear", afirma adolescente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Sete homens foram presos, disseram que todos participaram e que são “sujeito homem”
 
Um homem de 25 anos teve a casa invadida por sete homens nesta madrugada, num ataque em que foi alvo de 19 facadas, enquanto sua esposa de 15 anos, foi agredida com chutes na barriga, apesar dos sete meses de gestação.
 
A madrugada de horror, iniciada às 4h, no Bairro Estrela do Sul, é contada pela adolescente. Aos prantos, ela disse que o casal dormia, quando ouviram gritos e pessoas chutando o portão.
 
“Pegaram o meu marido dentro de casa, começaram a esfaquear, bateram nele. Nós conseguimos sair para a rua, entrei no meio também para não matarem o meu marido”, relata.
 
A adolescente afirma que conhece de vista os agressores, mas que um deles frequentava a casa da família. “Meu marido é um menino trabalhador. Bateram em mim, tentaram fazer eu perder o bebê”.
 
Ela não soube explicar o que teria motivado a agressão. “É briga de rua, desses guris que querem ser mais do que o outro”.
 
A PM (Polícia Militar) prendeu os sete homens, todos maiores de idade. O motivo da invasão seria rixa com a vítima que foi esfaqueada. A desavença é com um homem de 38 anos,  o mais velho no grupo preso. A afirmação dada às autoridades é de que todos participaram e que são “sujeito homem”.
 
O jovem esfaqueado está na Santa Casa de Campo Grande. Consciente  e orientado, o paciente fez exames de imagens para avaliar a gravidade dos ferimentos e aguarda avaliação da ortopedia. 
 


› FONTE: Campo Grande News