José Leôncio apoia divórcio de Maria e contrata advogada em Pantanal
      Publicado em 14/08/2022
      Editoria: Arte e Cultura
      
	
	      
	
	
	Maria Bruaca consegue um encontro com uma advogada e começa a lutar pelo que é seu
	 
	A bondade de José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre foi admirada por todos que moram pela região, fazendo com que conquistasse muitos amigos e aliados ao longo dos anos em que esteve comandando a sua fazenda, e agora ele está prestes a demonstrar isso mais uma vez ao ajudar uma pessoa necessitada.
	 
	Nos próximos capítulos de Pantanal, o fazendeiro ira fazer de tudo para ajudar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) a lutar pelos seus direitos.
	 
	Maria estava passando por um momento muito difícil após ser expulsa da própria casa por Tenório (Murilo Benício) e passou algum tempo vagando sem rumo na chalana de Eugênio (Almir Sater) tentando descobrir quem ela realmente é agora que está livre de um marido completamente abusivo.
	 
	Acontece que Alcides (Juliano Cazarré) descobre onde ela está e parte imediatamente para conversar e convencê-la a ir embora com ele para a fazenda.
	 
	Mesmo pensando um pouco e ficando em dúvida, Maria acaba aceitando o convite do peão e parte com ele. É nesse momento em que José Leôncio descobre tudo pelo que ela estava passando e decide ajudá-la a lutar pelos seus direitos, pois considera uma grande injustiça o que aconteceu.
	 
	O primeiro passo que o fazendeiro consegue é chamar uma advogada para aconselhar Maria a dar o pontapé inicial em tudo o que ela poderá fazer para ter o que é seu por direito.
	 
	Claro que tudo isso deixará Tenório furioso pois não irá admitir que Maria se dê bem de forma alguma e logo começa a planejar uma vingança contra ela e Alcides, por achar que seu orgulho está ferido com uma situação dessa, deixando tudo ainda mais tenso.
	 
	    
		› FONTE: Diário 24 horas Por Lucian Omori