Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia faz rondas no rio Aquidauana e encontra Almir Sater: ‘É o dono da chalana?’

Publicado em 22/06/2022 Editoria: Polícia


Equipe saiu para fazer rondas na região rural, na noite dessa terça (21), quando encontrou com ator e cantor sertanejo.
 
Já estava escurecendo e a equipe do 7° BPM (Batalhão da Polícia Militar) saiu para fazer rondas na região rural, na noite dessa terça-feira (21), em Aquidauana, região oeste do estado, quando se deparou com o ator e cantor Almir Sater. Animados com o encontro inusitado, os policiais ainda brincaram: “É o dono da chalana?”.
 
Conforme relato da equipe, o “Eugênio”, nome do personagem interpretado por Almir na novela Pantanal, estava contemplando o horizonte no barranco do rio. Com a pergunta, ele teria respondido: “Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo, levando e trazendo gente, sonhos, esperança…essa vida é bonita demais pra se ser sozinho...”.
 
A conversa, ainda não se sabe se é algo apenas postado pelos policiais nas redes sociais ou realmente ocorreu com o ator. Ao final, os policiais agradeceram Eugênio por “levar e trazer gente, sonhos e esperança” e disseram que, enquanto isto, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul também busca “levar paz e segurança”.
 
A postagem gerou centenas de comentários e compartilhamentos. Alguns aquidauanenses disseram que, se soubessem, teriam ido ao encontro do ator. “Sou fã de carteirinha”. “Almir “é um cara incrível, humilde, um pantaneiro mesmo”, disseram admiradores, enquanto outros enviaram mensagens de carinho para a equipe da PM. “Deus continue abençoando o trabalho de vocês”. 
 


› FONTE: Midiamax