Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Suspeita de participação em atentado é presa com 346 kg de maconha

Publicado em 21/06/2022 Editoria: Polícia


A prisão dela ocorreu logo após o atentado que matou João Paulo e Alisson
 
Suspeita de participação em atentando que terminou com um homem morte e outro baleado, mulher de 36 anos foi presa em flagrante com 346 quilos de maconha, na noite de ontem (20), na Rua Joana Maria de Souza no, no Jardim Itamaracá. A prisão dela ocorreu logo após o atentado que matou João Paulo Albuquerque Lima, 28 anos, e deixou ferido Alisson dos Santos Souza, 27 anos, no mesmo bairro.
 
Conforme boletim de ocorrência, equipes do Batalhão de Choque faziam diligências na região onde ocorreu o crime, quando receberam informação de uma testemunha, que momentos antes do atentado, o veículo Ford Focus, ocupado por João Paulo e Alisson, havia parado no endereço da mulher.
 
Logo após os disparos, a suspeita saiu correndo da casa e se escondeu na residência dos pais dela. Segundo relatos da testemunha, possivelmente ela tem envolvimento com os fatos. Informação que segue sob investigação. Os policiais, então, foram ao endereço indicado e localizaram a mulher.
 
Na sequência, a equipe retornou à casa dela, na tentativa de encontrar algum suspeito que estivesse escondido na residência. Durante buscas, foram localizados 14 fardos de maconha (totalizando 346 quilos), balança de precisão e objetos para embalar o entorpecente como fitas adesivas, sacolas pretas e plástico filme.
 
Indagada, ela disse que está gestante e usava o dinheiro da venda para pagar contas. Quanto ao atentado, nada foi perguntado. A mulher foi presa em flagrante por tráfico e a droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ela vai passar por audiência de custódia nesta manhã na Justiça, para definir se ficará presa ou se poderá responder em liberdade. 


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS