Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Trio invade casa de militar de Exército e rouba pistola e joias em Campo Grande

Publicado em 15/06/2022 Editoria: Polícia


Um adolescente de 17 anos acabou apreendido
 
Um trio de bandidos invadiu a casa de um militar do Exército, em Campo Grande, de onde levaram joias e uma pistola. Um adolescente de 17 anos, envolvido no crime acabou apreendido por militares do Batalhão do Choque. 
 
Informações são de que, o trio arrombou a casa do militar pelo portão social entrando pela porta da cozinha, sendo que da residência levaram 15 munições, uma pistola e joias, avaliadas em R$ 4 mil. O garoto de 17 anos era conhecido na região do Noroeste por ‘Feijão’.
 
O carro usado no crime foi abandonado por volta das 16 horas, no Bairro Tiradentes. Um dos autores foi encontrado em frente a uma casa. Quando viu os policiais, ele arremessou um volume para dentro da residência e saiu correndo, e tentou abrir o portão, sendo abordado logo em seguida.
 
Durante a busca foram encontrados no bolso do garoto, 20 papelotes de cocaína e uma grande quantidade de dinheiro trocado. Ele confessou que comercializava droga e que o objeto que ele arremessou era porções de maconha preparadas para venda. Na residência foram apreendidas 12 porções de maconha.
 


› FONTE: Midiamax