Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Câmara de Aquidauana lamenta falecimento da Sra. Blanca Ramos Vicente

Publicado em 14/06/2022 Editoria: Cidade


A Câmara Municipal de Aquidauana publicou Nota de Pesar na manhã desta terça-feira (14) pelo falecimento da senhora Blanca Teonila Ramos Vicente, aos 88 anos, ocorrido hoje (14) em sua residência, em Aquidauana por volta das 08h20.
 
O vereador e presidente do Poder Legislativo Wezer Lucarelli (PSDB) disse ter recebido com imenso pesar a notícia do falecimento da senhora Blanca Vicente, mãe do servidor publico do quadro permanente da Câmara Municipal de Aquidauana, Márcio Jarbas Vicente. “Manifestamos nossos sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos’.
 
Blanca Teonila Ramos Vicente, deixa dois filhos (Ismael e o desportista Magá), além de 3 netos e uma bisneta.
 
Em nome da Mesa Diretora da Casa de Leis, dos demais vereadores e dos servidores o Poder Legislativo é que prestamos nossa solidariedade e manifestamos sinceras condolências. “Que Deus conforte o coaração de todos nesta hora tão difícil”.
 
Segundo informações, Dona Blanca e o filho Magá ao longo dos anos, sempre comemoraram juntos com a família o aniversárioem uma unica festa no mês de agosto, ela era do dia 22 e ele do dia 23. “Vai deixar saudades”, confirmou um dos familiares.
 
O velório começou às 12 horas na Pax Universal e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério Municipal de Aquidauana.