Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher é presa pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Aquidauana

Publicado em 13/06/2022 Editoria: Polícia


A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Aquidauana, prendeu em flagrante delito uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no último sábado, 11/06, no Distrito de Camisão.
 
Segundo apurado, a equipe SIG, diante de inúmeras denúncias anônimas de que uma mulher conhecida como K. estaria praticando o delito de tráfico de drogas no Distrito de Camisão, passou a realizar diligências no intuito de identificar a pessoa de K. sendo possível identifica-la  como sendo K.M.D., a qual já é conhecida no meio policial, tendo sido, inclusive, presa anteriormente, por investigadores da mesma Seção, em decorrência da deflagração da Operação Mirante do Paxixi, desencadeada em 19 de março de 2021 pela Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana-MS.
 
Na época, a acusada foi presa com seu convivente M.C.M., em referida operação. Foi apurado pelos investigadores que K. após deixar de cumprir pena em regime fechado no Estabelecimento Penal Feminino Irma Irma Zorzi, passou a residir na capital Campo Grande-MS, porém, os investigadores de Aquidauana tomaram conhecimento de que a acusada havia alugado um imóvel no distrito de Camisão, neste município, onde passou a vender drogas.
 
As investigações que culminaram com a prisão de K. e se deu após abordagem ao veículo conduzido por ela. No interior do carro foi localizado um estojo de maquiagem contendo 28 porções de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 31g.
 
Em busca pessoal, feita por uma policial do sexo feminino, foram encontradas escondidas no sutiã da autora, mais sete porções, desta vez de cocaína, pesando 9g.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão a acusada, que foi encaminhada para a Delegacia de Aquidauana e após passar por audiência de custódia, deverá ser direcionada ao sistema prisional.
 


› FONTE: PC MS