Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Suspeito de estuprar criança é torturado e resgatado de "tribunal do crime"

Publicado em 13/06/2022 Editoria: Polícia


Membros do PCC estavam se preparando para dar "sentença" ao homem, quando policiais chegaram
 
 
Suspeito de estuprar uma criança, um homem de 40 anos foi torturado no chamado "tribunal do crime" da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele acabou resgatado por policiais momentos antes de ser sentenciado pelo grupo criminoso. O caso ocorreu no sábado (11) e só foi registrado neste domingo (12).
 
Conforme informação policial, o homem foi até uma residência do Bairro Universitário, onde combinou programa sexual com uma mulher. Na casa estavam duas adultas e uma criança, momento em que uma das mulheres saiu e quando retornou, afirmou ter encontrado sua filha chorando no colo da colega Karoline Maciel Santana - que era quem faria o programa. A criança teria dito que o homem mostrou o órgão genital à ela.
 
Karoline saiu do local por alguns instantes, então a mãe da criança, outra mulher identificada como Adriana dos Santos de Sá - que usava tornozeleira eletrônica - e Joilson Junior Gonçalves Soares, vulgo "Dentinho", iniciaram as agressões contra o suspeito do abuso. Ele foi espancado com um socador de alho, facadas, socos e chutes. Depois, através de um motorista de aplicativo, foi levado para outro local, no Bairro Guatós, onde seria "julgado".
 
Como a polícia chegou ao local? - Toda a agressão foi filmada e o vídeo chegou até o coordenador da empresa onde o suposto estuprador trabalhava. Ao ver as imagens, ele acionou a polícia. Como uma das mulheres usava tornozeleira e aparecia no vídeo, a Polícia Militar, com apoio da Polícia Penal, conseguiu localizar o local onde o grupo estava.
 
Por uma fresta da casa, os policiais viram vários homens dentro da residência e a vítima do tribunal do crime, sentada na sala com várias lesões pelo corpo, sendo vigiado por dois homens e três mulheres, sendo Ronaldo Souza de Freitas, André Luiz Ojeda Gonçalves Fernandes, Karoline Maciel Santana, Karla Karolliny Ribeiro Hurtado e a mãe da criança que havia, supostamente, sido abusada.
 
No momento da abordagem, o celular de uma das mulheres recebeu uma ligação com 15 participantes, demonstrando que naquele instante estaria sendo realizado o julgamento e posteriormente a sentença. A vítima do tribunal do crime foi resgatada pelos militares e levada ao hospital de Corumbá.
 
Na primeira casa, onde começou as agressões, a polícia apreendeu os objetos utilizados pelos criminosos. Entre os envolvidos, apenas "Dentinho", que participou das agressões no Bairro Universitário, não foi localizado. Os outros foram levados para a delegacia.


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS