Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policiais civis prendem militar que tentava despachar drogas por encomenda para a Capital

Publicado em 12/06/2022 Editoria: Polícia


Ponta Porã (MS): Na última quarta-feira (8), policiais civis de Ponta Porã apreenderam mais de 120 quilos de entorpecentes, que seriam despachados para Campo Grande. A ação foi possível através de uma denúncia de que indivíduos tentavam despachar drogas em uma transportadora.
 
A equipe da Seção de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Ponta Porã monitorou as encomendas despachadas na cidade e chegou até uma transportadora onde um jovem militar do Exército estava tentando despachar dois grandes volumes de metal alegando serem “prestorizadores industriais”.
 
Ao analisar a nota fiscal os investigadores notaram diversas divergência, assim como a grafia do nome dos objetos, o autor informou que seriam despachados para Campo Grande, mas durante entrevista entrou em divergência nas informações, após serrar as peças metálicas 106 tabletes de maconha foram encontrados.
 
O autor informou ainda o local onde a droga era armazenada e preparada para envio, nesse local, a equipe de policiais encontrou mais 20 tabletes de maconha, 38 embalagens a vácuo contendo Skunk, 1,6 kg de Cocaína pura, 1 kg de pasta base de cocaína e 105 gramas de haxixe.
 
Com apoio da 2ª Delegacia de Polícia Civil da mesma cidade, quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados à 1ª delegacia de polícia de Ponta Porã, onde permaneceram à disposição do judiciário.
 
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e disponibiliza o número (67) 9.8454-6275 para que a população informe sobre atuações criminosas.
 


› FONTE: PC MS