Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem que matou companheira e enteado foi preso pela Policia Militar

Publicado em 07/06/2022 Editoria: Polícia


Na última quinta-feira(02.06), policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Ribas do Rio Pardo, localizaram o autor do duplo homicídio e tentativa de homicídio ocorrido  na madrugada de quinta-feira na cidade.
 
O autor, um homem de 32 anos, assassinou a facadas a namorada e o enteado e ainda desferiu golpes de faca na sogra.
 
Uma guarnição da polícia militar  realizava diligências no intuito de localizar o indivíduo apontado como autor  de dois homicídios e uma tentativa de homicídio,  que ocorreram na madrugada do dia (01.06),  quando um popular passou informações acerca da localização do indivíduo.
 
Já era de conhecimento das equipes policiais da cidade que o autor seria proprietário de um veículo gol branco, o qual utilizava para trabalhar como motorista de aplicativo.
 
Diante das informações, os militares deslocaram até o local onde viram o  gol estacionado na garagem da residência e após certificarem-se que o autor do crime estava no interior da casa, a equipe policial  alertou que estava entrando no imóvel, quando ouviram um barulho oriundo de um dos quartos anexo à garagem.
 
Ao abrir a porta do quarto, um dos policiais deparou-se com um homem, confirmando que era o autor dos homicídios, imediatamente verbalizou ao mesmo que colocasse as mãos na cabeça, porém o homem ignorou as ordens do agente de segurança e tentou atacá-lo com uma faca de aproximadamente 15 cm.
 
Diante da situação, foi necessário que o policial militar efetuasse dois disparos de arma de fogo para conter a injusta agressão. O autor foi socorrido ainda com vida pela equipe policial e encaminhado ao hospital da cidade, vindo a óbito posteriormente.
 


› FONTE: PM MS